Último estágio: fazendo as perguntas certas antes da blindagem

Tomar a decisão de blindar seu veículo é um passo significativo em direção à segurança pessoal, mas é comum surgirem dúvidas nesse processo. Este guia visa esclarecer as principais questões, proporcionando informações essenciais para auxiliar na tomada de decisão.

Antes de mais nada queremos deixar claro que este não é um artigo de propaganda. Aqui não queremos apenas falar bem de nós enquanto Evolution Blindagens. Nosso objetivo é levantar as questões corretas para que você possa tomar uma decisão informada.

Então, vamos começar! 

Quais são as necessidades da blindagem?

O primeiro passo é entender quais são as necessidades da blindagem automotiva. Um carro que será utilizado para transportar a sua família todos os dias dentro de uma grande metrópole precisa de uma blindagem diferente do veículo que será usado apenas para eventos importantes e será utilizado pelas lideranças de uma grande corporação, por exemplo.

A própria dinâmica de ameaças e necessidades impacta diretamente a escolha do tipo da blindagem. Além das tecnologias que serão utilizadas e demais soluções. Mas vamos entender passo a passo ao longo das próximas perguntas.

O peso adicional irá atrapalhar a direção?

Agora que você já sabe a utilização pode avaliar quais serão as placas utilizadas e assim, por fim, entender o peso final do veículo.

Você está feliz com essa escolha. Esse peso vai impactar a direção do automóvel? Essas perguntas precisam ser respondidas pelo profissional da blindadora. 

Veja mais: dicas de segurança para condutor de carros blindados

Quais informações você tem sobre a blindadora?

O próximo passo consiste em fazer um estudo geral dos trabalhos da blindadora. Agora que você já sabe o tipo e já entendeu quais serão as implicações na direção, entenda que irá fazer o processo.

Aqui, convém fazer uma pesquisa aprofundada. Passando pelos clientes atendidos, avaliando a oficina, os carros blindados, cases de sucesso e outros.

Não tenha pressa nessa etapa e faça a blindagem somente com as empresas que passarem uma boa impressão. Mas não escolha ainda, o próximo passo é importante: veja se a empresa é atualizada com o que há de mais moderno no mercado. 

Você já escolheu a tecnologia da blindagem?

Agora que você já escolheu a blindadora da sua confiança é preciso avaliar se as técnicas de instalação dela estão dentro do que há de mais moderno.

Por exemplo, aqui na Evolution Blindagem contamos com nossos métodos exclusivos que garantem a integridade do seu automóvel. Tem mais, somos certificados pelas grandes montadoras, o que atesta a qualidade dos nossos serviços. 

Leia em seguida: vamos falar sobre segurança corporativa para executivos e equipes

Agora está em suas mãos, faça suas pesquisas e escolha a blindadora

Você está em busca de uma blindadora de confiança para o seu automóvel de alto padrão, correto? Então nós deixamos o convite para que você venha conhecer o jeito Evolution Blindagens de trabalhar. 

Aqui você vai encontrar um serviço premium alinhado com as expectativas de um público exigente e que preza pelos melhores resultados para seus veículos. 

Clique e entre em contato conosco.

 

Agradecemos a leitura e até a próxima!

Evolution Blindagens
Com mais de uma década de atuação no mercado da proteção automotiva, a Evolution Blindagens é resultado de conhecimento técnico, experiência, compromisso e atualização constante das tecnologias. Nosso principal foco é entregar um padrão de qualidade insuperável, garantindo a satisfação de cada cliente atendido e a segurança dos seus familiares durante os trajetos do dia a dia.
Post criado 137

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo