Por que comprar um novo blindado em 2024?

Por que comprar um novo blindado em 2024?

Comprar um novo blindado em 2024 vem sendo a escolha de muitos empresários e profissionais que circulam bastante pelas grandes metrópoles brasileiras. Estudos do jornal O Valor Econômico publicados neste começo de ano mostram um crescimento de 65% no interesse para blindagem de automóveis. 

Mas, por que esses números têm crescido nos últimos anos e o que faz de 2024 um ano especial?

São essas as questões que nós respondemos no artigo de hoje. Vamos explicar para você que estamos dentro de uma janela de oportunidade para blindagem de automóveis. 

Confira! 

Leia também: dicas de segurança para condutor de carros blindados

Carro novo Blindado tem desconto em 2024?

A resposta curta é: não. O Governo Federal ainda não oficializou qualquer desconto ou incentivo fiscal para pessoas físicas ou empresas que desejam blindar um automóvel neste ano de 2024. Entretanto, as oscilações do mercado e alguns fatores referentes às taxas de juros transformaram a época em uma janela de oportunidades.

Mas antes dessa parte, é preciso explicar algumas nuances sobre os blindados. Vamos lá!

Quais são as vantagens de um veículo blindado?

A principal vantagem dos automóveis blindados está na proteção, evidentemente. Este veículo é protegido com camadas antiprojéteis, o que aumenta a segurança dos passageiros, trazendo benefícios até mesmo para a saúde mental das pessoas.

Daí que surge uma questão importante, o ano de 2024 já vem sendo conhecido como um dos períodos onde a maior parte dos membros das classes A e A + estão preocupados com a saúde da mente. 

O que aumenta os investimentos em soluções como: alimentação, residência e proteção patrimonial, aí incluídos os veículos blindados. Maior investimentos representa alta procura e neste sentido os valores acabam se tornando mais atraentes para os compradores. 

É melhor comprar o blindado ou fazer a blindagem após a compra?

Conforme explicamos no parágrafo anterior, o aquecimento do setor faz com que as blindadoras aumentem suas estratégias para conquistar clientes. Isso tem um impacto positivo nos preços. Tornando o investimento mais atraente.

Entretanto, esse “leilão” também faz com que empresas de menor estatura e capacidade técnica entrem na concorrência. Resultado, você corre o risco de contratar uma oficina que não tem o know-how e a história necessária para entregar um serviço de qualidade superior.

Sendo assim, os economistas indicam que você faça a blindagem do seu veículo após uma longa pesquisa da prestadora de serviços. E tenha certeza de que a empresa responsável prestou um atendimento atencioso e completo de ponta a ponta.

Também convém avaliar as opiniões de clientes antigos e, principalmente, saber exatamente quais tecnologias são empregadas no processo da blindagem.

Quero adquirir um novo blindado em 2024, por onde começar?

Se você deseja adquirir um automóvel novo blindado em 2024, então indicamos que entre em contato conosco. A nossa equipe está disponível para tirar as suas dúvidas e podemos até mesmo apresentar para você os modelos disponíveis em nosso showroom.

Caso seu desejo seja blindar um automóvel que você já tem, nossos profissionais também poderão lhe dar orientações sobre os primeiros passos e quais as tecnologias empregadas pela Evolution Blindagens para garantir um serviço de qualidade Premium.

Aguardamos o seu contato. Um abraço.

Evolution Blindagens
Com mais de uma década de atuação no mercado da proteção automotiva, a Evolution Blindagens é resultado de conhecimento técnico, experiência, compromisso e atualização constante das tecnologias. Nosso principal foco é entregar um padrão de qualidade insuperável, garantindo a satisfação de cada cliente atendido e a segurança dos seus familiares durante os trajetos do dia a dia.
Post criado 137

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo