Por que escolher a Evolution para blindagem automotiva?

De acordo com levantamento da Ituran, no primeiro semestre de 2022 houve um crescimento de 22,7% de roubos de carros, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Esses dados alarmantes são referentes apenas ao estado de São Paulo, e a tendência é que aumente ainda mais até o final do segundo semestre de 2023. 

A blindagem de veículos vem acompanhando esse preocupante cenário. Em publicação da Abrablin divulgada neste ano, a estimativa é de que haja, atualmente, mais de 285 mil carros blindados circulando pelas ruas do país.

A pesquisa ainda informou que 65% das blindagens foram operadas em São Paulo, o que representa um número total de 13 mil veículos seguros contra tiros de armas de fogo. 

A importância de adotar medidas protetivas

Adotar maneiras de se proteger no dia a dia, seja a pé ou dentro de um carro, é essencial nos tempos atuais. Pensando nisso, preparamos algumas dicas que podem ser valiosas para garantir a sua segurança.

  • Não exponha celulares e demais objetos de valor quando estiver em público. Prefira guardá-los escondidos próximos ao corpo;
  • Quando estiver dentro do carro, opte sempre por andar de vidros fechados, evitando abordagens de terceiros;
  • Faça trajetos conhecidos, evite novos caminhos;
  • Varie suas rotas, horários e locais onde estaciona o carro;
  • Invista em equipamentos de segurança para os seus maiores bens, como sua casa e seu veículo.

Falando em proteger seu veículo, a blindagem é o método mais eficaz para se prevenir contra a violência urbana e roubos de carros. Ter um automóvel à prova de balas é o primeiro passo para uma vida mais segura.

Leia também >> O que podemos aprender com os carros mais roubados do Brasil?

Evolution para blindagem automotiva

Agora que você já sabe a importância de ter um veículo blindado, vamos contar um pouco sobre a Evolution e os benefícios que oferecemos ao optar pela nossa empresa. 

Experiência

Iniciamos nossas atividades em 2014, e desde sempre, temos como principal filosofia o alto padrão de qualidade e a satisfação total dos nossos clientes.

Tecnologia de ponta

Utilizando materiais de excelente qualidade, durabilidade e da mais alta tecnologia, estamos sempre em busca de melhorias nos processos e produtos, mantendo ao máximo as características originais do veículo.

Capacidade técnica

Temos, como principais objetivos, a criação de uma experiência que vá muito além da segurança proporcionada por um veículo blindado, superando as expectativas dos nossos clientes.

Tipos de blindagens da Evolution

Oferecemos serviços da mais alta qualidade e excelência, com foco total na sua segurança e de sua família. Há mais de oito anos atuando como blindadora, a Evolution tem a expertise necessária para garantir a sua tranquilidade no trânsito. Para isso, contamos com tecnologia inovadora, de alta performance balística e leveza incomparável.

Blindagem Unidirecional

Serviço homologado pelo exército, com maior número de camadas de proteção e 10 anos de garantia. A blindagem unidirecional se encaixa perfeitamente na estrutura original do veículo e é 80% mais leve que aço e 20% em relação à manta. Ao optar por esse tipo de proteção, você poderá contar com a eliminação de ruídos, melhora no consumo de combustível e menor tempo no processo de blindagem.

Evolution Steel

Já nesta opção, é usado um composto balístico de aramidas, aço balístico entre 2,5mm até 3mm (de acordo com o projeto) e aço com corte computadorizado em CNC. Outra característica dessa blindagem é o isolamento do aço em contato com a carroceria e técnicas refinadas de alta tecnologia. Para melhorar, seu acabamento é equivalente ao original.

Certificação da Toyota

Com extenso know-how no ramo de blindagem automotiva, a Evolution Blindagens é certificada pela Toyota do Brasil e possui também o Selo ISO 9001:2015. 

Sustentabilidade

A sustentabilidade é um dos fatores que devem te fazer escolher a Evolution para a blindagem automotiva. Realizamos o descarte responsável de resíduos, isso significa que evitamos, ao máximo, agredir o meio ambiente em nossos processos de blindagem.

Leia também >> Blindagem em São Paulo: por que escolher a Evolution

Em conclusão

Optar pela Evolution para blindagem automotiva é escolher segurança e proteção para você e sua família. Oferecemos dois tipos de blindagem com máxima eficácia para civis – Unidirecional e Evolution Steel. 

Solicite agora mesmo o seu orçamento e tenha uma vida mais plena e protegida.

Evolution Blindagens
Com mais de uma década de atuação no mercado da proteção automotiva, a Evolution Blindagens é resultado de conhecimento técnico, experiência, compromisso e atualização constante das tecnologias. Nosso principal foco é entregar um padrão de qualidade insuperável, garantindo a satisfação de cada cliente atendido e a segurança dos seus familiares durante os trajetos do dia a dia.
Post criado 137

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo