Crescem os investimentos em itens de luxo entenda as razões.

Crescem os investimentos em itens de luxo: entenda as razões

Cresceram os investimentos em itens de luxo aqui no Brasil, segundo dados do portal Forbes, os ricos e super ricos estão gastando mais e os investidores voltaram para o mercado. Nesta seara, os carros blindados surgem como um dos elementos de maior destaque. Uma vez que são produtos cobiçados por muitos, como uma bolsa de luxo, mas trazem segurança e proteção para todos. 

Se você consome itens de luxo e sempre teve o interesse em blindar o seu automóvel, este artigo vai apresentar razões, dados e insights que vão esclarecer e ajudar na sua tomada de decisão.

Vamos começar.

Leia também: vamos falar sobre segurança corporativa para executivos e equipes

Cresce demanda por itens de luxo e carros blindados

Nos últimos anos, temos observado um crescimento significativo no mercado de produtos de luxo. Este fenômeno se deve a diversos fatores, incluindo o aumento da riqueza global, a busca por produtos exclusivos e de alta qualidade, e a valorização de marcas prestigiadas em diferentes setores.

Dentre eles, os carros blindados estão entre os preferidos para mais de 25% das pessoas entrevistadas durante uma pesquisa no final do ano encomendada pela ABCCom. 

O estudo aponta que a junção entre luxo, sofisticação, proteção e funcionalidade fazem dos automóveis blindados os queridinhos para quem faz parte do seleto mercado de luxo. 

As grandes marcas enxergaram essa mudança

Marcas consagradas em áreas como moda, joias, tecnologia e automóveis continuam a expandir suas influências, atraindo um público exigente e sofisticado. Este público não busca apenas produtos; eles procuram experiências únicas e personalizadas que reflitam seu estilo de vida e status.

Neste movimento, podemos ver um aumento na presença de investidores no setor. Está muito próxima a realidade onde os carros blindados fazem parte do dia a dia de todas as pessoas representantes das classes A, A+ e A++. Muito diferente da realidade onde eles ainda estão concentrados em públicos como empresários, figuras públicas, figuras políticas, etc.

Importante saber: entenda o que são certificações antes de contratar uma blindadora!

Blindagem de Veículos também é item de luxo

Dentro do mercado de luxo, a blindagem de veículos emerge como um serviço cada vez mais requisitado. Essa proteção, antes considerada uma necessidade apenas para figuras públicas e executivos em regiões de alto risco, agora é vista como um investimento em segurança pessoal e conforto para um público mais amplo.

Entenda as vantagens da blindagem sobre outros itens de luxo

A blindagem de veículos, oferecida por empresas como a Evolution Blindagens, representa a fusão perfeita entre segurança, tecnologia e sofisticação. Com o uso de materiais avançados e técnicas inovadoras, a blindagem não altera a estética do veículo, mantendo a elegância e o design original, enquanto oferece proteção máxima aos ocupantes.

Os clientes de luxo valorizam a personalização

Na Evolution Blindagens, entendemos que cada cliente tem necessidades únicas. Por isso, oferecemos soluções de blindagem personalizadas, que vão desde a escolha dos materiais até o nível de proteção desejado, assegurando que cada veículo blindado seja um reflexo do estilo e das exigências individuais do proprietário.

A vida é formada por oportunidades

O crescimento nos investimentos em itens de luxo reflete uma mudança nas prioridades dos consumidores, que agora valorizam mais a exclusividade, a personalização e a segurança. A blindagem de veículos, como parte deste mercado em expansão, oferece não apenas uma camada adicional de proteção, mas também um símbolo de status e sofisticação.

Se você gosta de receber as informações antes de todos e quer garantir os dados certos para tomar as melhores decisões informadas e seguras no seu dia a dia, então leia em seguida: veículos blindados à pronta-entrega: adquira o seu! Neste artigo estão as grandes oportunidades para investir em segurança hoje mesmo.

 

Agradecemos a companhia e até breve.

Evolution Blindagens
Com mais de uma década de atuação no mercado da proteção automotiva, a Evolution Blindagens é resultado de conhecimento técnico, experiência, compromisso e atualização constante das tecnologias. Nosso principal foco é entregar um padrão de qualidade insuperável, garantindo a satisfação de cada cliente atendido e a segurança dos seus familiares durante os trajetos do dia a dia.
Post criado 137

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo