Conheça 4 carros que serão lançados em 2020

Conheça 4 carros que serão lançados em 2020

Os carros que serão lançados em 2020 no Brasil vão trazer mudanças interessantes para o segmento automotivo. O ano passado foi agitado no setor, e a expectativa é de mais novidades no mercado.

A proposta é atender os motoristas com exigência mais alta, pois não vão faltar recursos disponíveis e mesmo novas gerações de veículos nas concessionárias. As montadoras têm investido em ferramentas digitais nos painéis e inovações no design e no interior, que trazem ainda mais conforto aos passageiros e motoristas.

Tecnologia, portanto, é a palavra-chave para os lançamentos do ano no segmento, que sabe constantemente se reinventar para conquistar novas fatias de mercado. 

Então, se você quer ficar por dentro das novidades do setor automotivo em 2020, continue conosco e faça a escolha certeira na hora de adquirir o seu carro novo. Boa leitura!

Os carros que serão lançados em 2020

Confira alguns dos modelos que serão lançados neste ano e que já estão enchendo o mercado de expectativa. Diferentes montadoras, com novidades produzidas dentro e fora do Brasil, têm como principais destaques, com lançamento nos próximos meses, unidades prontas para concorrer com outras versões já consolidadas no mercado nacional.

1. Caoa Chery Tiggo 8

A novidade da empresa chinesa chega com capacidade para 7 pessoas. Com motor de 200 cv, o SUV vem para o Brasil com um motor 1.6 turbo e reestilizado. Por isso, o lançamento ficou para este ano.

O Tiggo 8 foi apresentado no Salão do Automóvel em 2019, e a versão é uma gigante para brigar com os concorrentes da categoria. Um destaque desse modelo, que será lançado no segundo semestre, é o sistema de reconhecimento facial.

2. Caoa Chery Arrizo 6

Outra aposta chinesa, o Arrizo 6 é um sedã médio forte na categoria, com o maior comprimento e o porta-malas mais espaçoso. O veículo traz um câmbio que simula 9 marchas, além de uma câmera 360º para auxiliar nas manobras. Não falta tecnologia no modelo, que conta ainda com um motor 1.5 turbo e 147 cv.

3. Citroën C5 Aircross

Previsto para chegar às ruas brasileiras ainda no primeiro semestre de 2020, o Citroën C5 Aircross é sinônimo de conforto. O veículo vem forte para famílias que buscam espaço interno e comodidade. Os bancos traseiros têm sistema reclinável e, além de porta-copos há, ainda, uma caixa refrigerada sob o apoio de braço.

Um destaque é a suspensão do modelo, uma aposta que entrega ainda mais conforto e funciona a partir de amortecedores hidráulicos progressivos. O motor é 1.6 turbo e o carro chega a 100 km/hora em 8,8 segundos.

4. Chevrolet Tracker

Outra novidade ainda para o primeiro semestre do ano, o Chevrolet Tracker vem cheia de novidades. A nova geração do veículo é maior no comprimento, na largura e o design foi totalmente reformulado. O motor vem na versão 1.2 turbo com três cilindros, e a plataforma é a atual da montadora americana.

O grande diferencial do modelo é o teto panorâmico, feito em vidro, destaque na categoria. O novo Tracker será produzido na América Latina

O movimento do mercado

Não é novidade que as montadoras trazem inovações para os motoristas ansiosos por lançamentos. A economia tem reagido e o setor de veículos tem, para este ano, reformulações em nomes conhecidos, recursos tecnológicos e a meta de aquecer as vendas. Além dos motores, são novas versões de design e ferramentas inéditas ao alcance do motorista.

Entre os modelos que vão circular pelas ruas neste ano, estão dois gigantes da chinesa Caoa Chery, o Tiggo 8 e o Arrizo 6, sedãs cheios de tecnologia e inovação. O Chevrolet Tracker chega reformulado, maior, e o teto panorâmico é a maior aposta da montadora. O Citroën C5 Aircross é uma opção ideal para famílias que querem aliar espaço, conforto e recursos modernos.

Agora que já conheceu alguns carros que serão lançados em 2020, não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso blog. Assim, você fica sempre por dentro das novidades do segmento automotivo, lançamentos e dicas para cuidar ainda melhor do seu veículo. Aproveite e compartilhe esse conteúdo nas suas redes sociais para que seus amigos também conheçam as novidades.

Post criado 136

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo