Blindagem em São Paulo: por que escolher a Evolution

Blindagem em São Paulo: por que escolher a Evolution

Os altos índices de criminalidade, principalmente nos grandes centros urbanos, fazem com que muitas pessoas procurem por empresas de blindagem em São Paulo. Não é à toa que o estado conta com a maior frota de blindados do País: dos 220 mil veículos com a proteção balística, 66% a receberam em São Paulo, de acordo com a Abrablin.

Ao procurar por uma blindadora na região, você encontrará várias opções. Mas, se você deseja blindar seu veículo com uma empresa experiente, certificada e que utilize tecnologia de ponta para oferecer esse serviço, precisa conhecer melhor a Evolution Blindagens.

Neste artigo, você entenderá a importância de contar com um veículo blindado nas cidades de São Paulo e saberá mais sobre nossa expertise. Continue a leitura!

Por que ter um veículo blindado em São Paulo?

Os moradores do estado de São Paulo sofrem constantemente com o roubo de carros. Somente na capital, cerca de 40 mil veículos foram roubados em 2018, com maior índice de ocorrências em bairros da zona leste. Mas há outros crimes que são frequentes nas regiões metropolitanas, como os assaltos e os sequestros-relâmpago.

Tudo isso traz insegurança para aqueles que precisam enfrentar o trânsito diariamente. Mas existe uma solução eficiente quando o assunto é se proteger dos disparos efetuados por armas de fogo: a blindagem automotiva.

Graças às suas camadas de proteção, ela impede que tiros de armas de variados calibres perfurem o veículo, atingindo quem está em seu interior. Além disso, protege contra ruídos externos, tornando-os quase imperceptíveis dentro do carro. Assim, o motorista consegue ter mais concentração e segurança ao dirigir.

Ao conhecer essas vantagens, fica claro que ter um carro blindado é um investimento em segurança que vale a pena para quem dirige pelos centros urbanos de São Paulo.

Quais os diferenciais da Evolution Blindagens?

A Evolution Blindagens iniciou as suas atividades em 2014, no ABC Paulista. Tem como filosofia alto padrão de qualidade e a satisfação total dos clientes. Para tanto, conta com equipamentos de última geração e uma excelente estrutura.

Conheça, a seguir, alguns dos benefícios de blindar o seu carro na Evolution.

1. Qualidade certificada

Somos certificados pela Toyota do Brasil e nossos processos de blindagem são desenvolvidos junto a engenheiros da montadora. Além disso, temos o certificado ISO 9001:2015 (Sistemas de gestão de qualidade – requisitos) e nossos sistemas de blindagem são homologados pelo Exército.

2. Atendimento diferenciado

Nossa equipe é treinada e capacitada para oferecer um serviço de excelência, desde o primeiro contato até a entrega do veículo blindado. Temos como objetivo garantir a total satisfação de nossos clientes e nos desafiamos para melhorar a cada serviço efetuado.

3. Blindagens de alto padrão

Efetuamos blindagens nível III-A utilizando as tecnologias mais modernas do mercado para proteger os ocupantes do veículo interferindo minimamente nos padrões de fábrica. Além disso, efetuamos diversos testes para garantir uma proteção com eficiência única no mercado.

Temos diferentes modalidades e sistemas de blindagem. No sistema UDura (Tecnologia Unidirecional), a garantia é de 10 anos, tanto nos vidros quanto na estrutura.

A blindagem automotiva é uma solução eficiente para quem busca dirigir com mais segurança mesmo nas grandes cidades. Contudo, sua instalação é complexa e deve ser feita por uma empresa especializada, a fim de garantir a integridade de todos os itens do veículo. Quer investir em uma blindagem de alto padrão e dirigir tranquilo? Conte conosco!Agora que você já sabe por que a Evolution é a melhor opção quando falamos em blindagem em São Paulo, o que acha de entrar em contato conosco para solicitar seu orçamento? Teremos prazer em atendê-lo!

Post criado 135

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo